Image Map

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Minha vida fora de Série

Olá Meninas :)

Hoje vim mostrar pra vcs esses três livros da autora Paula Pimenta.
Confesso pra vocês que eu ainda não li eles.Mais logo logo vou comprar o meu.Eu ouvi falar que ele é muitoo bom,ainda mais pra quem gosta de Livros de Romance,eu já li dois livros dela, Princesa Adormecida,e Cinderela Pop, eu ameeei eles <3 

Eu era daquelas pessoas que só de pensar em livros já tinha preguiça :D Mais depois que minha amiga me emprestou um livro dela,eu me apaixonei <3 e agora não consigo mais parar de ler kkk

Tem o 1,e o 2, o 3 acabou de lançar,e ta sendo uma febre.Quem gosta de livros de romance pode comprar que não vão se arrepender,(vão me agradecer :D ahah)Estou anciosa pra comprar o meu logo,vou contar um pouquinho da historia só oque eu sei :D

Tem a personagem principal a Priscila, minha mãe (:D kk brinks e pq minha mãe se chama Priscila) os pais dela se separam e ela muda de estado com a mãe dela,e ela não aceitava isso,mais aos poucos ela foi se adaptando,teve ilusões ,se apaixonou.
Me contem quais livros vcs gostam de ler
        



  Bjs :*

2 comentários:

  1. Os livros são invriveis! A narrativa da escritora deixa a leitura super leve e facíl de ler.
    Li e recomendo. Não só esses mas todos os livros da escritora!¡

    ResponderExcluir