Image Map

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Por que o termo Easter egg?

Você sabe porque chamamos as coisinhas escondidas em todos os modelos de entretenimento de easter egg?

O easter egg bastante conhecido é o "do a barrel roll". Se o usuário inserir este termo na barra de pesquisa do Google ou buscar por "z or r twice", o site dá um giro de 360 na tela. Estes dois termos são referências ao classico da nintendo "Star Fox 64". O primeiro se refere ao movimento que a raposa do jogo fazia pilotando a nave para fugir dos inimigos e o segundo eram os comandos para realizar a ação no controle.



Ao contrário do que muitos pensam os easter eggs não são mensagens subliminares, que são coisas percebidas pelo ser humano após uma longa análise.
o easter egg é um segredo virtual,simples assim. Sabe o que o torna a coisa mais legal do mundo em qualquer coisa que a gente assiste ou joga? O fato de que começamos a buscar por easter eggs
Começamos a jogar procurando a assistir filmes e séries procurando,voltando,revendo,acabou virando uma verdadeira caça aos easter eggs.

6 comentários:

  1. Acho que nunca iria saber o que é easter egg, nunca tinha ouvido falar e se já escutei nunca levei para o lado tecnológico, iria pensar em ovo de páscoa, simples assim hehehe.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!
    Eu sou uma caçadora de Easter Eggs, principalmente em filmes, acho super divertido rsrsr Adorei o post e essa do google é novidade pra mim.

    BJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd nessa, amanhã tem mais um post dos easter eggs em filmes :)

      Excluir
    2. Obgd nessa, amanhã tem mais um post dos easter eggs em filmes :)

      Excluir