Image Map

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Oooooi gente, tudo bem com vcs?
   
Não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por livros.E no post de hoje vim indicar pra vcs "A Seleção", confesso pra vcs que a primeira vez que vi esse livro eu não tava muito animada pra ler não, mais ai qnd eu comecei a ler não parei mais.

Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer,por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.

Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...


Então gente deu pra vcs acompanharem um pouquinho da História, claro que acontece mts coisas no livro, mais é só lendo pra saber ahaha
Vale mt a pena ler eu to apaixonada por essa história, no momento eu to lendo a continuação que é  " A Elite" mais em breve eu faço a resenha.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário