Image Map

terça-feira, 19 de julho de 2016

 Ooi Ooi Genteeeeee!  
         Tudo bom com vcs?

Acabei de liberar um vídeo novo no Youtube. ( Bate Papo #2- Dificuldades) . E vim aqui pra falar um pouco sobre.


      Então, as vezes a gente está passando por várias dificuldades, olhamos para o lado e vemos que todos nos abandonou, (Todos não! Deus está sempre ao nosso lado, dizendo: Filho ? Sabe essa dor?, eu sou maior que ela.Confie em mim.) 
   Ele está sempre ao nosso lado nos protegendo , livrando a gente de todo o mal.

Então amig@, Levanta a cabeça, sacode a poeira, e da a volta por cima. Deus, quer sempre o nosso bem, então , tudo que ele puder fazer por vc, pode ter certeza que ele vai fazer. ELE TE AMA, E MUITOOOO. 

As vezes, a gente tá tão atordoado, que acaba desabafando com alguém, pra ver se melhora pelo menos um pouco. Mas oque a gente precisa mesmo é falar com Deus, não importa sua religiaõ, crença. Quando vc precisar desabafar fale com Deus, ele vai estar ali disposto a te escutar, te ajudar. Muita das vezes vc está desabafando com alguém, mas essa pessoa não quer saber como vc está, ao contrário, ela não esta nem ligando pra vc!. (As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhores que elas!). Então não deixe que o inimigo ganha essa Batalha! Mostre que vc é forte, e é uma pessoa de fé. Sabe, oque mais chama atenção de Deus, naõ é sua dificuldade, sua fraqueza, é a sua Fé! Então amig@, continue em frente com sua fé, com a cabeça erguida, e não ligue para oque os outros pensam ou deixam de pensar. Só ele, apenas ele pode te salvar, e te ajudar.

ah e não se esqueça. JESUS TE AMAAAAA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário