Image Map

sábado, 11 de julho de 2015

look trabalho


Olá meninas

No post anterior eu dei alguns palpites e mostrei a lista de "LOOKS"

Nesse post que é o de trabalho vamos falar de roupas pra trabalho claro,(deer) kkk
Sei que algumas meninas que me acompanham trabalham, e que também não gostam de trabalhar mau vestida.

Quem gosta de trabalhar feia,desarrumada e ver todo mundo chique? ninguém né, então dei 4 dicas de blazer pra quem gosta.





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora pra quem não gosta de blazer e nem gosta de trabalhar de Short, tem a opção da calça (que todo mundo tem calça ne gente)
Eu particularmente gostei dos três modelos,se eu tivesse trabalhando eu usaria ahaha
---------------------------------------------------------------------------------



Voltando pros blazer e pros Shorts, eu tbm adorei esses 4 modelos diferentes pq os shorts não são de cores nem modelos mt iguais,já no primeiro os dois primeiros são iguais, e os dois ultimos tbm ahaha, quem não gosta de shorts, pode optar por uma calça, e quem não gosta de blazer pode optar por uma jaquetinha ou até uma blusinha de rena nos braços.
---------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário