Image Map

sexta-feira, 10 de julho de 2015

LOOK PASSEIO


Olá meninas.
Nesse post do Blog irei falar sobre look.(êêêê)finalmente,tava demorando né kk
Então gente, vai ser 5 temas diferentes.
  1. look pra passeio
  2.  look pra trabalho
  3.   look pra escola
  4.   looks fofos
  5.     looks confortáveis

Então meninas como vcs viram vai ser 5 temas diferentes, e em cada post,terá 3 fotos mostrando dicas etc.

Nessa foto de baixo, eu usaria em passeios ou á noite,mais claro dependendo da ocasião.Eu achei que ficou tudo legal e combinando,mais claro que vcs podem deixar do jeito que vcs quiserem,quem não gosta de chapéu pode tirar,a msm coisa quem não gosta de óculos ou bolsinha,vai depender do seu gosto. 





Outro look que eu achei lindo é esse de baixo,praticamente igual o de cima,eu escolheria mudar o sapato, não gostei muito dele não ahaha,mais vai do seu gosto e estilo.
  1.                           


Pra quem já não gosta de saltos, e nem saias,tem esse opção de cima, que é short e vestido,na primeira imagem eu tiraria a blusa que ela esta segurando, acho que ficaria melhor por que ela já esta com a de baixo.mais tbm vai de gosto


Bjs.até a próxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário