Image Map

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Perfume

Olá Meninas

Vou falar um pouco do perfume INTENSE da OBOTICÁRIO

Bom não tenho muito oque falar ,mais ele é um perfume bem cheiroso eu simplesmente amei,ele não é daqueles perfumes beeem fortes não, não é nem forte e nem fraco, da pra aguentar ahaha
ele tem 70ml, não é muito grande não,para aqueles viciados em perfumes tem que ser um maior,ahaha, mais acho que não existe.(eu pelo menos nunca vi maior).

ele é aquele que passa na TV. acho que vcs já viram
Muitas coisas que passa na TV a gente acaba nem prestando atenção kkk,e dps ficamos loucos atrás,mais é normal.

Então gente é isso,pode comprar que vc não vai se arrepender,(eu pelo menos não me arrependi,uso pouco pra não acabar kkk)




Bjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário